MERINO (continuação)

17 Mar

Merino Australiano é o resultado extraordinário de milhões de anos de evolução. É rica em propriedades naturais que inspiram alguns dos líderes mundiais estilistas.

 Respirável: estas fibras podem absorver grandes quantidades de humidade. Produzem roupas extremamente respiráveis e menos propensas à viscosidade.

Macio e confortável: O segredo para a sua suavidade são as suas fibras finas. As fibras são extremamente finas, permitindo-lhes dobrar muito mais do que as tradicionais fibras de lã grossa. Elasticidade natural ajuda roupas Merino a esticar com o próprio corpo, retornando sempre à sua forma original.  

Fria e quente: Em contraste com os sintéticos, Merino é uma fibra activa que reage a alterações na temperatura do corpo.  Por isso, ajuda a o corpo a ficar quente quando o tempo está frio e arrefecer quando o tempo está quente.

Anti estática: como absorve vapor de água, não tende a criar electricidade estática e é menos provável que se agarre ao corpo de forma desconfortável.

Fácil de cuidar: Não necessita de ser lavada à mão, pode ser lavado na máquina-de-lavar. E como é extremamente elástica, também não é necessário passá-la a ferro.

Resistente a odores: Em contraste com materiais sintéticos, pode absorver humidade, o que significa menos suor. Absorve também os odores do suor, que são libertados durante a lavagem.

Resistente a manchas: As fibras têm uma camada de protecção natural, que impedem as manchas exteriores  de serem absorvidas.

Anti-rugas: Devido às suas características, as peças têm uma resistência natural. Por este motivo pode ser dobrada centenas de vezes sem nunca deformar.

Garantia de segurança: protege contra os raios-ultravioleta.

Resistente ao fogo: é um material retardador de chama, não derrete.

Saudável: ao regular a temperatura corporal e a frequência cardíaca melhora a qualidade do sono.

Natural: É uma fibra totalmente natural e renovável. Merino é cultivado durante todo o ano (cerca 70 milhões).

Renovável: Quando a fibra Merino é descartada, ele decompor no solo em apenas alguns anos, libertando lentamente nutrientes valiosos para a terra.

Colorida: técnicas de coloração recentemente desenvolvidos dão aos designers possibilidade de por à prova a criatividade.

Fácil de trabalhar:  esta lã corta-se de forma limpa, não se desgasta e não fica marcada por alfinetes.

Inovadora: Estilistas podem escolher entre uma gama de tratamentos inovadores que lhes permite criar texturas  e acabamentos exclusivas.

Isolador Natural: a lã pode isolar a casa e reter o calor, reduzindo os custos de energia.

mais informação: http://www.merino.com/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: